terça-feira, abril 27, 2010

Cadê o colorido?


Parece que tiraram a cor das coisas.
E o grande "colorbar" que eu visualizava na adolescência foi perdendo o brilho e cada dia se tornando mais cinza.
Dá pra acreditar? Eu sem cor?
Eu que sempre fiz piruetas e piadas com tudo tendo hoje uma vida cinza.
A impressão mais tola é ver através dos filmes, seriados e novelas, fontes pra suspirar diversas vezes na semana, porque a minha vida não me deixa dar suspiros "apaixonantes". Apenas os de cansaço.
Como se acompanhar a vida dos outros e pior, uma vida que não existe, fosse melhor e mais leve que olhar para a minha.
Algo tão revolucionário quanto levantar da cadeira, mudar de emprego, ter religião ou sumir de qualquer ideia sobre alguma.
Casar ou fugir do noivo, morar numa barraca só pra encher a boca e dizer que tenho uma casa,
abrir mão das pessoas que conheço e que ainda me faz feliz e "deletar" todas as que estarão comigo pro resto da vida só pra fingir que elas não me fizeram mal e que nunca mais preciso encontrá-las.
E me pego todos os dias enquanto aprecio a novela, pensando se meu "colorbar" volta a ter cor.
Despeço-me.

Nenhum comentário: